sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Mundo Estranho


Tubarão-Baleia serrado vivo e ao vivo
Um tubarão-baleia foi filmado numa cena lastimável, sendo cortado ainda vivo por homens com uma serra imensa. O animal foi esquartejado publicamente em um mercado de peixe em Guangdong, na China, para ter a carne comercializada. As imagens, amplamente compartilhadas na web, causaram indignação e espanto. No vídeo ainda é possível ouvir os gemidos do pobre animal. Devido ser um animal dócil os mergulhadores podem nadar ao redor do gigantesco peixe sem serem moelestados. O tubarão baleia é o maior de todos os tubarões e maior peixe vivo conhecido. É também o responsável por emocionantes espetáculos do oceano, exibindo seu tamanho colossal e a grande boca que o tornam facilmente reconhecível.
O tubarão baleia pode chegar a pelo menos 20 metros de comprimento e pesar cerca de 12 mil quilos. Podem ser vistos em mares temperados quentes e tropicais, exceto o Mediterrâneo. Você pode saber mais sobre este peixe lendo o texto: Monstro dos mares! O tubarão baleia é o maior peixe do mundo!
CONFIRA COMIGO AQUI NO VÍDEO. Até aonde vai a maldade humana?

Acidente Incrível
Um motociclista morreu após ser atingido por um pneu na cabeça por volta das 18h30 desta sexta-feira na BR-040, na altura de Santa Maria. O pneu atingiu o homem depois de se desprender de um carro que seguia de Valparaíso (GO) para o Plano Piloto e invadir a pista no sentido contrário. Observe que o pneu saiu dou outro lado da pista e veio voando, voando até acertar em cheio a cabeça do motociclista. Isso é o que podemos chamar de um verdadeiro "AZAR". O motociclista cai e a moto seguiu sozinha até perder a sua força motriz e tombar no meio-fio. As imagens foram feitas por outro motociclista, com câmera no capacete.
CONFIRA COMIGO AQUI NO VÍDEO. O cúmulo do azar.

Bestas Humanas
Tubarão Martelo encalhado na Praia do Cristo, é arrastado vivo pelas ruas de Guaratuba.
Um tubarão-martelo foi capturado por pescadores após encalhar na praia do Cristo, em Guaratuba, nesta terça-feira. O peixe, com aproximadamente 2 metros de comprimento, foi amarrado a um trator e arrastado covardemente pelas ruas até o local do abate.
As espécies conhecidas de tubarão-martelo têm um comprimento entre 0,9 e 6 metros. Os tubarões-martelo são os mais ameaçados de extinção. Apesar de serem animais de grande porte, são inofensivos. Eles não apresentam nenhuma ameaça contra os seres humanos A população em 2003 correspondia a apenas 10% do número estimado de animais em 1986, ano em que os registros populacionais começaram a ser efetuados.
CONFIRA COMIGO AQUI NO VÍDEO. Verdadeiras bestas humanas.

Morte na frente das câmeras de TV
HOMEM ATIRA E MATA O CINEGRAFISTA E O JORNALISTA E FERE A PESSOA QUE ESTAVA SENDO ENTREVISTADA.
Os dois jornalistas foram mortos a tiros enquanto conduziam uma entrevista ao vivo no estado da Virginia, nos EUA. As vítimas são a repórter Alison Parker, de 24 anos, e o cinegrafista Adam Ward, de 27 anos e pretendiam casar. O atirador Vester Lee Flanagan, que utilizava na mídia o nome de Bryce Williams antes de ser morto, postou comentários afirmando que "Alison fez comentários racistas" e que Adam o "denunciou no RH depois de ter trabalhado junto apenas uma vez".
CONFIRA COMIGO AQUI NO VÍDEO. Lastimável.

Tragédia Anunciada
Acidente com ônibus mata 15 e deixa mais de 60 feridos em Paraty (RJ) "O ônibus estava lotado, cerca de 81 passageiros, onde só tinha permissão para transportar 45 passageiros, ele (o ônibus) estava sofrendo para subir as ladeiras da estrada de Trindade. Dava para sentir aquele cheiro de borracha queimada.. Subia e descia, subia e descia. Até que apareceu um morro e ele começou a descer com tudo. Parecia uma montanha russa. Tinha muita gente no ônibus, o corredor estava lotado de gente em pé. Todo mundo percebeu que tinha algo errado, que estava muito rápido. Quando as pessoas começaram a gritar, o ônibus virou. Foi tudo muito rápido. Eu apaguei por uns 20 segundos. Ouvi gritos dentro do ônibus e abri os olhos. Fiquei em choque quando saí pela janela. Tinha muita gente sob o ônibus, presos, uns pedindo socorro, outros agonizando. Ao redor, via as pessoas feridas andando, sangrando, com fratura exposta. Foi uma cena de horror."
CONFIRA COMIGO AQUI NO VÍDEO. A morte só quer uma desculpa.

A Escada da Morte
Um acidente com mãe e filho na escada rolante de um shopping comoveu centenas de milhares de chineses. A mulher, de 30 anos, morreu presa ao mecanismo da escada e usou suas últimas forças para salvar o filho de 2 anos. A cena, chocante, foi gravada no sábado (25) por uma câmera de vigilância de um shopping de Jingzhou, província central de Hubei. As imagens mostram a mulher subindo na escada rolante de mãos dadas com o filho. Ao chegar ao andar superior, o alçapão da escada se abre, e a mulher começa a afundar, sugada pelo macanismo. Duas funcionárias do shopping correm para ajudar a mulher, que já está com metade do corpo presa, mas não conseguem impedir que ela seja arrastada para dentro do buraco. Em um último gesto desesperado, a mulher consegue afastar seu filho do buraco, e uma das funcionárias segura a criança. O corpo da mãe foi retirado da maquinária horas depois.
CONFIRA COMIGO AQUI NO VÍDEO. Foi uma verdadeira tragédia.

Médico soca e mata doente
O caso aconteceu em 29 de dezembro, mas só veio a público neste fim de semana. Um médico russo, identificado como Ilya Zelendinov, se irritou com o paciente Yevgeny Bakhtin, de 56 anos, e o socou. O impacto foi tão grande que o homem caiu no chão na mesma hora, nocauteado. Mesmo com a vítima desacordada, o médico continuou a discutir com outro homem, não identificado, que tentava conter a confusão. De acordo com o Daily Mail, o doutor teria se descontrolado porque o paciente estaria perturbando as enfermeiras do local. Zelendinov demorou a perceber a gravidade de sua agressão. Ele demorou alguns minutos até correr para tentar reanimar Bakthin. Nas câmeras do hospital, ele grita por ajuda para socorrer o homem.
CONFIRA COMIGO AQUI NO VÍDEO. Foi uma verdadeira desgraça.

Tigre estraçalha estudante
Um vídeo chocante publicado na internet mostra o ataque de um tigre contra um jovem que invadiu seu recinto no zoológico de Nova Déli, na Índia. A vítima teria pulado um bloqueio e caiu dentro da área restrita do animal, que a atacou e matou.
Nas imagens, é possível ver o rapaz acuado e extremamente nervoso, tentando espantar a fera. Em seguida, ele é agarrado no pescoço pelo tigre e arrastado para um canto do viveiro. Antes do ataque, pessoas tentaram ajudar o estudante jogando pedras no animal e gritando para distraí-lo. O que pareceu ter deixado o tigre ainda mais irritado.
CONFIRA COMIGO AQUI NO VÍDEO. Foi uma verdadeira desgraça.

Nu no Vaticano
Um brasileiro foi detido por seguranças após caminhar nu dentro da Basílica de São Pedro, no Vaticano, na tarde de segunda (4). Segundo o jornal italiano “Corriere Della Sera”, o homem, que parecia desorientado, foi encaminhado a um hospital para avaliação. Em um vídeo gravado por um turista que estava no local, é possível ver que o homem usa apenas meias, tênis e carrega uma mochila preta. Ele levanta os braços e grita que não há solidariedade em Roma, dizendo que demorou 17 anos para conseguir a cidadania italiana e agora teve que dormir nas ruas.
CONFIRA COMIGO AQUI NO VÍDEO. Foi um verdadeiro pandemônio.

Explorando ânus alheios
Em “Macaquinhos”, a exploração do corpo – mais precisamente do ânus – é fator central na coreografia apresentada ao público que, segundo eles, busca “a transformação subjetiva do corpo em seu estado limite, através das ações contínuas de paquerar, cutucar, assoprar, procurar e tocar um o ânus do outro”. O título é forte, mas faz todo sentido em uma exposição de arte onde as pessoas analisam o ânus alheio! Essa é a proposta da intervenção Macaquinhos, que nasceu em 2011 no Museu do Piauí e ganhou nova edição em 2014, durante 10ª edição da Mostra VERBO, em São Paulo! Uma pergunta que não quer calar: você deixaria a sua estrela marrom enrugada (ânus) ser explorado por outras pessoas em público?
CONFIRA COMIGO AQUI NO VÍDEO. Você concorda com a ideia?

Idoso morre enquanto fazia sexo
Apesar de incomum, a morte durante o sexo ocorre devido à tensão da atividade que pode levar a um ataque cardiovascular súbito. Segundo especialistas, a dupla ficou presa por uma ocorrência rara conhecida como "captivus pênis", onde os músculos vaginais se contraem de uma forma extrema que acabam prendendo o pênis do parceiro. A dupla foi levada para o hospital para ser separada cirurgicamente antes que o homem fosse levado para o necrotério.
CONFIRA COMIGO AQUI NO VÍDEO. Será que ele morreu feliz?

Provou do próprio veneno
A Polícia Militar flagrou esse homem espancando severamente este animal para subir uma rua . Os moradores ficaram espantados com as agressões sofridas pelo animal cansado que era obrigado em meio a açoites e pauladas a andar. A polícia foi acionada e como levar para delegacia não adiante mesmo os PMs resolveram colocar o agressor no lugar do cavalo. Este fato aconteceu na Bahia.
CONFIRA COMIGO AQUI NO VÍDEO. Ele provou do próprio veneno.

Acidente impressionante
A câmera colocada no veículo que vinha atrás, flagra o exato momento em que uma caminhonete capota na BR-158, em Jataí, no sudoeste goiano, no domingo (17). O veículo atravessou a pista e girou várias vezes no ar, fazendo com que o passageiro fosse arremessado. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou o acidente no local. De acordo com a corporação, a caminhonete seguia no sentido de Jataí a Caiapônia. Os policiais acreditam que o motorista perdeu o controle da direção.
CONFIRA COMIGO AQUI NO VÍDEO. Foi um verdadeiro deus-nos-acuda.

O monstro de Pau Amarelo
A crueldade usada na morte da garota Hilda Beatriz, de 2 anos e 9 meses, não teve limites. Depois de levar a garota da casa da tia, em Pau Amarelo, bairro de Paulista, no Grande Recife, o suspeito do crime, o pedreiro Washington Gusmão Ferraz Júnior, 33, teria espancado e asfixiado até a morte a criança e enterrado o corpinho em um buraco com menos de um metro quadrado de largura. A pequena Hilda foi enrolada num cobertor, colocada dentro de um saco plástico, sob um fogão velho de um casebre na Favela da Antena, comunidade pobre do mesmo bairro. E a violência não parou por aí. O corpo da garota seria tratado como um saco de lixo e despachado na manhã deste sábado, dia de coleta na comunidade. Após esconder o cadáver, o pedreiro permaneceu na residência bebendo cachaça com os donos, um casal preso pela Polícia Civil por envolvimento com o crime.
CONFIRA COMIGO AQUI NO VÍDEO. Sem palavras.

Tragédia não tem dia nem hora
Uma tragédia foi registrada no inicio da manhã desta segunda-feira (27) na BR 110 km 322 estrada que liga Inhambupe / Alagoinhas por volta das 06:15 em uma curva nas proximidades da Simonassi nordeste, onde um ônibus interestadual da empresa Gontijo placa GSV 4620, licença de Curvelo-MG, que havia saído se São Paulo no último sábado (25) e seguia com destino a cidade de Paulo Afonso/BA, acabou sendo atingido na parte frontal por um Trator Esteira D8 que estava sendo transportada por um caminhão bitrem. De acordo com informações passadas pelo repórter do Alta Pressão Silvestre Santos, há cerca de 10 mortos no local, dentre eles o motorista do ônibus, e vários feridos foram socorridos pela SAMU até o hospital regional Dantas Bião em Alagoinhas.
CONFIRA COMIGO AQUI NO VÍDEO. Foi uma verdadeira tragédia.

MENU

MegaVisites

Nenhum comentário:

Postar um comentário